Seja Bem-Vindo!!! Hoje é

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Encontro Sinodal de Jovens

Nos dias 03, 04 e 05 de Setembro aconteceu o Encontro Sinodal de Jovens no Centro Luterano de Formação em Cacoal, que teve como assunto o Tema e Lema do Ano da IECLB 2010: Missão de Deus - Nossa Paixão – Dá-nos hoje o pão nosso de cada dia(Mateus 6.11). A assessoria foi feita pelo DEC – Departamento de Educação Cristã da IECLB na pessoa de Marilu N. Menezes. A organização do Encontro foi dos jovens Thiago P. Lauvers e Thiago Bonneze e o acompanhamento da Pastora Voluntária Elisângela Borchardt de Alta Floresta d’Oeste.
JE Sínodo da Amazônia No Encontro  participaram mais de 160 jovens das paróquias de Espigão do Oeste, Cacoal, Rolim de Moura, Ji-Paraná e Alta Floresta d’Oeste.
 
Na sexta à noite os jovens tiveram um momento de apresentação dos grupos e muita animação musical. No sábado de manhã foi realizado o estudo do tema. No sábado à tarde, foi realizada uma visita ao Cacoal Selva Park, e no sábado à noite aconteceu a Noite Cultural com apresentações musicais e teatrais, e pra finalizar a noite, um filme. No domingo de manhã foi realizada a Assembléia para eleger, para os próximos quatro anos, a nova coordenação dos jovens do Sínodo – Coordenador: Thiago P. Lauvers; Vice-Coordenador: Leomar Klemz; Secretário: Thiago Bonneze; Vice Secretário: Claudemir Wagner. Logo após a Assembléia foi feito uma avaliação do encontro, para que todos os jovens pudessem expor suas opiniões. Foi apresentado um vídeo da excursão dos jovens que foram ao 20° CONGRENAJE em Maripá – PR. O encontro foi finalizado com a conclusão do estudo do tema.
 
Nova Coordenação da JE do Sínodo da Amazônia
Veja algumas fotos do Encontro:
 
Veja também na página do Sínodo da Amazônia no Portal Luteranos - Clique Aqui
 

 

Claudemir Wagner

3 comentários:

  1. Nosso melhor encontro que eu ja fui
    quem não foi perdeuu !!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, tenho orgulho de vocês jovens que são a força da Igreja!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal ver as fotos do encontro de vocês. Deu vontade de estar aí. Espero ter a chance de participar de um CONGRENAJE em Rondônia. Quem sabe em 2014???
    Abraços

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar neste blog