Seja Bem-Vindo!!! Hoje é

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Segunda Etapa do Intercâmbio entre as Juventudes de Manaus-AM e Boa Vista-RR


No dia 11 de outubro de 2013 às 06:00 hs da manhã chegaram em Manaus – AM onze jovens do grupo de jovens de Boa Vista -RR acompanhados com Missionário Dione Schlemper e sua esposa, para participar da segunda etapa do Intercâmbio de Jovens. O objetivo deste intercâmbio é aproveitar esta oportunidade de viagem para viver o amor proposto por Cristo e compartilhar deste amor para pessoas completamente diferentes.

Primeiramente queremos destacar as particularidades deste primeiro intercambio entre os grupos de jovens de Manaus-AM e Boa Vista-RR, a distancia entre as duas cidades é de 785 Km e como se trata de atravessar fronteiras interestaduais o meio de transporte mais barato para as duas etapas foi via aérea. Outro fato interessante a destacar é que atravessamos a linha do Equador e mudamos do hemisfério nas duas etapas. Nossas viagens foram marcadas por particularidades únicas, mas acima de tudo fomos impactados com uma experiência marcante para toda nossa vida, uma historia para ser contado aos filhos e netos.
Ao chegar a Manaus a turma foi recepcionada pelo Pastor Adriano Adão da Rosa e sua esposa e também o líder da JE – Manaus. Passeamos em alguns pontos turísticos da cidade (Teatro Amazonas, Porto, Praça dos Índios, Shopping e Ponta Negra). Tivemos muitas atividades como banho na piscina, esportes, dinâmicas, louvor, meditação, culto e almoço com a Comunidade de Manaus. Os jovens de Boa Vista retornaram para sua cidade no domingo a noite no dia 13 de outubro.
Agradecemos a todos que ajudaram e oraram para realização dos dois eventos.
Nós terminamos nosso relato com parte da letra de uma música que marcou este momento:
“Tua graça me basta, Tua graça me basta é tudo o que eu preciso...”

Silvana Schütz da Rosa
Manaus- AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar neste blog