Seja Bem-Vindo!!! Hoje é

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Dia do Bem na Paróquia de Espigão do Oeste - RO

Animados pelo tema da IECLB para 2012 (Comunidade Jovem – Igreja Viva) e com o intuito de serem os protagonistas na construção de um mundo melhor, os jovens da Paróquia Evangélica de Confissão Luterana em Espigão do Oeste se engajaram mais uma vez em um ato diaconal e solidário conhecido como “Dia do Bem”.

Eles saíram às ruas no dia 15 de novembro (feriado) para motivar as pessoas a demonstrarem a sua solidariedade doando 1 kg de alimento. Grande foi a surpresa quando, no fim do dia, os grupos reuniram os alimentos que arrecadaram e constataram o seguinte:

  • JE da Paz: 210 Kg,
  • JE Bom Pastor: 350 Kg,
  • JE Renascer: 100 Kg,
  • JE Florescer: 725 Kg,
  • JE Novo Alvorecer: 80 Kg.

Os alimentos perecíveis e não perecíveis arrecadados somaram a quantia de: 1.465 Kg. Os alimentos foram carinhosamente doados às seguintes instituições de apoio social: APAE (Espigão do Oeste), Asilo São Vicente (Espigão do Oeste) e Escola para a Vida (Ariquemes). Também a JE de Pimenta Bueno fez a sua arrecadação. Esta parte, porém, foi destinada a famílias específicas que passam por necessidades.

Parabenizamos aos grupos de juventude (JE) por mais esta iniciativa em prol da criação de Deus (os seres humanos). Agradecemos, de maneira especial, às pessoas que doaram esses alimentos e esperamos que atitudes como estas sirvam para conscientizar as pessoas da importância da realização de ações sociais. Mais uma vez: obrigado a Deus pelos alimentos, obrigado às pessoas doadoras e aos jovens protagonistas desta singela ação.

Ministro Rodrigo Dreissig

Fotos:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar neste blog