Seja Bem-Vindo!!! Hoje é

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Protagonistas no Mundo

Os jovens da JELUC - Juventude Evangélica LUterana de Cacoal-RO - estiveram reunidos em Retiro Paroquial nos dias 10 e 11 de Novembro de 2012, trabalhando o Tema "PROTAGONISTAS NO MUNDO", com base no Lema de 1Timóteo 4.12 - "Não deixe que ninguém te despreze por ser Jovem, mas seja um exemplo na maneira de falar, de agir, no amor, na fé e na pureza".

Juntamente com o Retiro aconteceu o DIA DO BEM, em que os jovens unem todas as doações de alimentos e roupas arrecadados por eles e doam para instituições necessitadas de auxílio. As doações desse ano foram destinadas à Pastoral da Criança e do Adolescente, de Cacoal-RO, e à Escola para a Vida, de Ariquemes-RO. Tivemos a presença do jovem Claudemir Wagner, de Espigão do Oeste-RO, compartilhando a experiência de Jovens Protagonistas da Juventude Evangélica Luterana da Paróquia de Espigão do Oeste que tem realizado um bonito trabalho incentivando à doação de sangue. Também tivemos a visita da Rosi - coordenadora da Pastoral da criança - compartilhando sobre o trabalho realizado na Pastoral da Criança e do Adolescente de Cacoal-RO.

Nesse encontro também foi eleita a coordenação Paroquial da JELUC: Coordenador-Alisson Timm Bonomo, Vice coordenador - Eder Kester, Secretária - Valéria Sarte, Vice secretária - Eliene Peterd, Tesoureira - Ana Cristina Borgart, Vice tesoureira - Rosangela Schreiber Marquarte.

Que jovens da JELUC, bem como todos os jovens do Brasil, possam ser PROTAGONISTAS NO MUNDO, sendo exemplo cristão para toda a sociedade. Os jovens da JELUC aproveitaram o Retiro para em união se divertirem muito no Cacoal Selva Park, participar da Gincana de brincadeiras, das palestras e pular muito no louvor!

Ministros: Débora Daiane Beyer dos Santos
e Timóteo Seixas dos Santos

Fotos:

Vídeos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar neste blog