Seja Bem-Vindo!!! Hoje é

segunda-feira, 3 de junho de 2013

1° Intercâmbio entre os Jovens de Manaus-AM e Boa Vista-RR

A Comunidade Evangélica de Boa Vista recebeu o
1° Intercâmbio entre os Jovens de Manaus e Boa Vista

Entre os dia 31/05 à 02/06 de 2013 a Comunidade Evangélica de Boa Vista recebeu o 1° Intercâmbio entre os Jovens de Manaus e Boa Vista. As comunidade de Manaus, no Amazonas, e Boa Vista, em Roraima, pertencem ao Sínodo da Amazônia e representam a IECLB nos estados do Amazonas e Roraima. São também comunidades vizinhas, sendo as comunidades mais próximas uma da outra numa distância média de 800km.

Com muita dedicação, entusiasmos e alegria os jovens de Boa Vista receberam os jovens da comunidade vizinha de Manaus. Foi um tempo intenso de comunhão. Tivemos brincadeiras, jogos e estudo da palavra de Deus. Foi também um tempo onde pudemos apresentar a capital do estado de Roraima e nossa comunidade aos jovens de Manaus.
Foi a realização de um sonho que se pensava a alguns anos. A distância entre essas comunidades em relação as outras comunidades da IECLB, faz com que seus membros fiquem isolados do corpo IECLB. Eventos sinodais e nacionais são praticamente inviáveis a participação de um grupo maior dessas comunidades. Então pensou-se num encontro regional entre essas comunidades, que agora deu seu primeiro passo no intercâmbio entre os jovens. E não termina aqui. Nos dias 11 a 13 de outubro será a vez dos jovens de Boa Vista visitarem a Comunidade Evangélica de Confissão Luterana de Manaus.


Missionário Dione Schlemper
Comunidade Ev. de Confissão Luterana em Boa Vista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar neste blog